Um policial militar foi baleado em um confronto com um homem na madrugada desta quinta-feira (5) em Rolante. O caso aconteceu quatro dias após a cidade registrar uma chacina com quatro homens executados na frente de um condomínio.
O comandante da Brigada Militar, capitão Patrick Zambelli, afirma que o brigadiano foi socorrido e não corre risco de morte. Ele foi atingido com um tiro em um ombro e foi levado ao hospital de Rolante. Posteriormente, foi transferido para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas. Seu estado de saúde é considerado estável.
CONFIRA: NEGO DI: Influenciador e ex-BBB pode virar réu por fraude em rifas; entenda
Por volta da 0h30 desta quinta, o agente e outros três PMs faziam o patrulhamento quando viram o suspeito descer de um veículo com uma arma. Ao ser abordado, o homem fugiu para dentro de uma casa. Na segunda tentativa de interação, já dentro da residência, o homem foi alcançado e trocou tiros com os policiais. No confronto, o suspeito foi morto. O caso aconteceu na Rua Santo Antônio, no bairro Picadilly.
Conforme o comandante da BM, o caso não tem relação com a chacina.
LEIA TAMBÉM: CASO ANNA PILAR: Mãe se torna ré na Justiça por matar filha de 7 anos em Novo Hamburgo
Chacina em Rolante
A chacina ocorreu em frente a um condomínio na Avenida Bento Gonçalves, no bairro Rio Branco, em Rolante, na madrugada de domingo (1º).
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Quatro encapuzados vestidos de policiais federais executaram quatro homens em via pública. A investigação aponta que os suspeitos de praticarem a ação não são de Rolante e foram até o local para executar os quatros homens. Eles seriam de fora e teriam ido até o local por conta de um conflito entre esses grupos criminosos.
LEIA TAMBÉM