abc+

CRIME EM NOVO HAMBURGO

PRISCILA DINIZ: Vereador oferece recompensa em troca de informações sobre matador da comerciante

Inspetor Luz, que é policial civil, surpreendeu ao usar a tribuna na sessão desta quarta-feira para oferecer dinheiro em troca de informação

Joceline Silveira
Publicado em: 16/10/2024 às 23h:36 Última atualização: 17/10/2024 às 17h:29
Publicidade

O vereador Inspetor Luz (PP), que é comissário da Polícia Civil, está oferecendo recompensa para quem repassar informações precisas sobre o paradeiro do homem que matou a comerciante Priscila Diniz, de 34 anos, no início da manhã de sábado (12) no bairro Canudos, em Novo Hamburgo.

Vereador Inspetor Luz (PP) oferece recompensa por informação sobre criminoso que matou comerciante | abc+



Vereador Inspetor Luz (PP) oferece recompensa por informação sobre criminoso que matou comerciante

Foto: Maíra Kiefer/CMNH

Inspetor Luz usou a tribuna da Câmara de Vereadores na sessão desta quarta-feira (16) para oferecer R$ 1,5 mil de recompensa. “O assassinato brutal da Priscila precisa ser esclarecido com rapidez e tomei uma decisão para auxiliar na identificação do culpado”, resumiu o vereador.

“Eu assisti às imagens [de câmeras de segurança]. Foi uma covardia muito grande”, frisou Inspetor Luz. Segundo ele, o número para envio de informações sobre o paradeiro do homem que matou a comerciante é (51) 99981-9597. A Polícia Civil está investigando o crime e já tem um suspeito, mas não revela detalhes para preservar a investigação.

Após anunciar o pagamento de recompensa por informações do criminoso, o vereador disse que defende esse tipo de medida. Frisou que o procedimento é legal e lamentou que ainda seja algo muito incomum no Rio Grande do Sul. O vereador diz que em outros Estados, como no Rio de Janeiro, o pagamento de recompensa é comum.

Inspetor Luz disse ainda que a oferta de recompensa deverá colaborar com o trabalho da Polícia Civil. “É uma forma de ajudar a Polícia, que trabalha incessantemente, e eu sei que muitas vezes tem efeito positivo. Então, isso vem para somar”, disse. E observa: “As informações podem ser recebidas de forma anônima, mas obviamente são checadas quanto à veracidade”.

Veja vídeo

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade