abc+

INVESTIGAÇÃO

PRISCILA DINIZ: Quarto envolvido na execução brutal de comerciante é preso; marido e sogra estão na cadeia

Crime aconteceu no dia 12 de outubro em frente ao restaurante da família, no bairro Canudos

Juliano Piasentin
Publicado em: 05/11/2024 às 11h:57 Última atualização: 05/11/2024 às 15h:30
Publicidade

Foi preso na manhã desta terça-feira (5) em Estância Velha, o quarto suspeito de participação na morte da comerciante Priscila Alves Diniz, 34 anos. O crime aconteceu no dia 12 de outubro, em frente ao restaurante da família, no bairro Canudos, em Novo Hamburgo. Priscila morreu dois dias depois, em 14 de outubro.

Câmera flagrou ataque a Priscila na frente do restaurante  | abc+



Câmera flagrou ataque a Priscila na frente do restaurante

Foto: Reprodução

Segundo a delegada Marcela Ehler, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), o homem era o condutor da motocicleta utilizada no crime e amigo do executor, que também está preso. A delegada confirma que esse era o último suspeito de participar do crime que ainda estava solto.

No dia 21 de outubro, o marido de Priscila, Jonas Diniz da Silva, 41 anos, e a sogra dela, Terezinha Diniz da Silva, foram presos. Eles são considerados mandantes do assassinato. O executor da comerciante foi preso no mesmo dia.

Segundo a Polícia Civil, as imagens de câmeras de segurança comprovam que os tripulantes da motocicleta, utilizada no crime, saíram por volta das 6 horas da casa do executor e foram ao restaurante onde a vítima trabalhava com o marido.

A moto, apreendida, é de propriedade do suspeito preso nesta terça-feira.

 

Priscila Diniz: Familiares e amigos se despedem de comerciante assassinada em Novo Hamburgo
Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade