A morte trágica de Angela Maria Anacleto Casse, 55 anos, será investigada pela Polícia Civil. Ela foi atropelada por um caminhão da coleta de lixo na manhã desta sexta-feira (22) no bairro Paulista, em Campo Bom, a poucos metros de casa e do trabalho.
LEIA TAMBÉM: Médico é investigado por desviar e vender medicamentos de uso controlado em Gramado
A empresa responsável pela coleta de lixo no município do Vale do Sinos divulgou uma nota em que afirma estar à disposição das autoridades para esclarecer as circunstâncias do acidente. “O sentimento é de total consternação tanto da equipe envolvida quanto desta empresa.”
A prefeitura de Campo Bom também lamentou o falecimento da moradora, que estava indo para o trabalho no momento do acidente. “Nos solidarizamos com a família, colocando à disposição toda a nossa rede de apoio e prestando o suporte necessário. O veículo, que pertence a uma empresa terceirizada, estava a serviço do Município. Tão logo soubemos do fato, passamos a acompanhar o caso. A Guarda
Municipal, junto com a Brigada Militar, atendeu a ocorrência.”
Na nota, a prefeitura também esclarece que o motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que deu negativo. “Aguardamos, agora, a conclusão das autoridades policiais para saber o que de fato aconteceu neste lamentável acidente.”
*Colaborou: Isaías Rheinheimer
LEIA TAMBÉM