A queda de uma mulher de um prédio na manhã desta terça-feira (7) em Campo Bom é investigada pela Polícia Civil. Além da vítima de 40 anos, o companheiro, 22, estava no apartamento que fica no terceiro andar do residencial do bairro Dona Augusta no momento do acidente.
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER
O homem prestou depoimento nesta tarde e em seguida foi liberado. “Ele disse que estava em outro quarto no momento da queda e não viu quando ela caiu”, conta o delegado Rodrigo Camara.
Contudo, o delegado frisa que as circunstâncias da queda continuam sendo apuradas. “Temos imagens do momento da queda, porém, são de baixa resolução. Aparentemente, ela pula da janela, mas ainda não temos como afirmar em quais circunstâncias, se foi voluntário ou provocado de alguma forma”, detalha. O vídeo não foi divulgado para preservar a investigação.
ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP
A mulher sobreviveu e estava consciente quando foi socorrida por volta das 7h30. De acordo com a Polícia, não era possível entender o que ela falava. O estado de saúde era considerado grave. A vítima foi levada para o Hospital Lauro Reus, mas devido à gravidade, foi transferida para um hospital de Canoas. A reportagem apura o atual estado de saúde dela.
LEIA TAMBÉM