Um homem foi morto com uma rajada de tiros de fuzil na noite de terça-feira (14) em Estância Velha. Segundo a Guarda Municipal da cidade, a vítima teria saído de um bar na esquina da Rua Ari Grade com Rua Lindolfo Hélio Schmitt, bairro Bela Vista.
A Polícia Civil identificou a vítima como Marciel Henrique de Souza Santos, de 36 anos. A motivação do crime, conforme o delegado Rafael Sauthier, tem relação com o crime organizado. Até o início da tarde desta quarta-feira (15), ninguém foi preso.
Momentos antes do assassinato, o homem teria se envolvido em uma confusão no bar. Por volta das 20h50, na Rua Portão, que fica a cerca de três quarterões do estabelecimento, um veículo Volkswagen Golf branco teria passado pela vítima e um atirador efetuou os disparos com fuzil 556. Ao menos, 10 capsulas de balas foram encontradas na cena do crime, de acordo com a Guarda Municipal.
O local onde a vítima morreu foi isolado para trabalho do Instituto-Geral de Perícias, que foi acionado. O corpo foi encaminhado para perícia.
LEIA TAMBÉM