abc+

FLAGRANTE

Polícia é recebida a tiros de submetralhadora em bairro de Novo Hamburgo; veja o que aconteceu com criminoso

Quantia em dinheiro foi achada no imóvel localizado pelo Denarc

Juliano Piasentin
Publicado em: 17/12/2024 às 10h:36 Última atualização: 17/12/2024 às 10h:37
Publicidade

Um homem foi preso durante uma ação do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) no bairro Roselândia, em Novo Hamburgo. Conforme o delegado Alencar Carraro, o criminoso é conhecido como Mini Max e estava foragido, respondendo por homicídio, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

LEIA TAMBÉM: Fraude em registro de CACs é descoberta no RS: Como criminosos perigosos conseguiram enganar o Exército para comprar armas

Dinheiro e armas apreendidas em Novo Hamburgo  | abc+



Dinheiro e armas apreendidas em Novo Hamburgo

Foto: Polícia Civil

Ele foi surpreendido na última semana, quando acabou localizado na Rua Alto Paraíso. Mini Max resistiu e utilizou uma submetralhadora 9mm para trocar tiros com a Polícia, sendo atingido no joelho e levado ao hospital. Após receber alta, foi encaminhado ao sistema prisional.

Apesar da prisão ter acontecido na última semana, equipes do Denarc retornaram ao bairro Roselândia na tarde de segunda-feira (16). “Estávamos procurando um fuzil, mas devido ao tiroteio não se pôde aprofundar as diligências naquele dia”, explica Carraro.

O armamento, calibre .556, foi achado e apreendido. Além do fuzil, mais de R$ 3 mil em dinheiro foi achado e recolhido pela Polícia.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade