A Polícia Civil está à procura de um homem apontado como o responsável por matar com uma facada um colega de trabalho. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (9), em um bar próximo a um Ecoponto, no bairro Guajuviras, em Canoas.
A vítima, identificada como Noé Dionísio Santos da Silva, 51 anos, teria se envolvido em um desentendimento com um colega reciclador. Houve discussão e Silva acabou sendo atingido por uma facada na região tórax.
Moradores chegaram a acionar o Samu, mas não houve tempo para o resgate, já que o trabalhador morreu no local. O suspeito fugiu correndo a pé e desde então não foi mais visto na comunidade, segundo a Polícia.
O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, que tenta achar o autor do crime, conforme explica o delegado Arthur Hermes Reguse, titular da Homicídios.
“A vítima e o provável autor trabalhavam em uma reciclagem. Houve uma briga e instantes depois a vítima estava morta”, resume. “Fomos até o local e estamos procurando o autor desde então, mas, até agora, ele não foi achado.”
LEIA TAMBÉM