Desaparecimento

Jovem desaparece após sair de condomínio em Canoas

Bruno Monteiro Ferreira, 23 anos, não é visto desde a tarde de segunda-feira, quando câmeras o flagraram no bairro Mato Grande

Publicado em: 24/09/2024 16:19
Última atualização: 24/09/2024 17:04

A Polícia Civil confirmou, na tarde desta terça-feira (24), que está empenhada em buscas pelo paradeiro de Bruno Monteiro Ferreira, de 23 anos.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Bruno Monteiro Ferreira foi visto saindo do condomínio Parque Ventura 2, na Rua Afonso Pena 340, no bairro Mato Grande Foto: REPRODUÇÃO

O jovem não é visto desde a tarde de segunda-feira (23), quando câmeras o flagraram saindo do condomínio em que vive no bairro Mato Grande, em Canoas. Conforme a mãe de Bruno, Ruth Monteiro, 45 anos, o jovem saiu de casa às 14 horas e não dá mais notícia desde então, algo que nunca aconteceu.

Ela aponta que Bruno tem déficit intelectual moderado e vivia uma rotina pacífica do trabalho em um supermercado para casa, sem ficar um dia longe de casa. “O Bruno é um menino bom, mas ele tem dificuldade de ler e jamais saiu de casa desse jeito”, relata. “Já procuramos por tudo, mas até agora nada.”

Ruth aponta que recebeu a informação que o jovem teria sido visto na parada de ônibus da Avenida Victor Barreto, mas não há confirmação para onde foi. “Chegaram a dizer que teria ido para o bairro Caju, em Nova Santa Rita, mas a gente não conhece ninguém lá e não sabe onde poderia estar”, desabafa a mãe.

Segundo o delegado Arthur Hermes Reguse, titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, as buscas começaram após o registro da ocorrência de desaparecimento. “A família registrou a ocorrência e estamos fazendo buscas com o objetivo de localizá-lo”, confirmou Reguse.

Informações sobre o paradeiro de Bruno podem ser passadas para a Polícia Civil para o 0800-642-0121 ou para o disque-denúncia 190.

Quem preferir, pode entrar em contato com os parentes da vítima pelos números (51) 99298-4650, para falar com Ruth, ou (51) 99456-2777 para conversar com a irmã de Bruno, Alessandra.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasCanoasPolícia
Matérias Relacionadas