abc+

POLÍCIA

Filho expulsa mãe de casa e é preso em Canoas; veja o que se sabe sobre o caso

Polícia Civil fez operação após receber denúncia na tarde desta quinta-feira (25)

Publicado em: 26/04/2024 às 09h:05 Última atualização: 26/04/2024 às 10h:56
Publicidade

Uma ação rápida da Polícia Civil garantiu a prisão de três traficantes e a apreensão de 14 quilos de drogas, no final da tarde de quinta-feira (26), em Canoas.

Endereço no bairro Niterói se transformou em depósito para traficantes do dia para a noite



Endereço no bairro Niterói se transformou em depósito para traficantes do dia para a noite

Foto: POLÍCIA CIVIL/DIVULGAÇÃO

A Operação Retomada partiu de uma denúncia sobre um traficante de drogas que teria expulsado a própria mãe de um apartamento para poder traficar.

Segundo o delegado Rodrigo Caldas, titular da 2ª Delegacia de Polícia (DP), foi necessário trabalhar rápido para apurar a denúncia e prender os suspeitos em flagrante.

“A denúncia aconteceu e, no mesmo dia, houve a constatação do crime e a representação pelo mandado de busca e apreensão no endereço”, conta. “Saiu a ordem judicial e posteriormente cumprimos o mandado no local que já era usado para a venda de armas e drogas.”

Caldas explica que dois homens – incluindo o filho da vítima – e uma mulher acabaram presos em flagrante na casa. No local, havia mais 14 quilos de maconha, além de cocaína, haxixe e crack; uma pistola, revólveres e munições de calibres diversos.

“A denúncia apontava que o local já havia sido transformado em depósito para armas e drogas de uma facção criminosa, o que constatamos ser verdade pela quantidade de material apreendido”, conclui.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade