Foi identificada a idosa que morreu atropelada na manhã desta terça-feira (24), no quilômetro 27 da RS-239, na altura do viaduto do bairro São Luiz, em Sapiranga.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
RS-239: O que deve ser feito pela EGR após trecho da região registrar 15 mortes?
Moradora do bairro São Luiz, Anna Gonchoroski, 66 anos, estava indo a um laboratório marcar um exame médico pelo SUS quando foi atingida por um veículo que fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
A filha da idosa, Eliete Gonchoroski Dias, afirma que a família ainda está muito abalada com a notícia, mas expressou seu sentimento de revolta pelo fato de o motorista ter abandonado o local.
RS-239: Número de atropelamentos preocupa e medidas para evitar acidentes são estudadas
“Nós temos noção de que acidentes podem acontecer em qualquer lugar e a qualquer momento, só é muito injusto o motorista ter fugido do local. Ele poderia ao menos ter prestado socorro. Não havia necessidade de ter fugido”, afirma.
ACOMPANHE: SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Segundo Eliete, a mãe morava com o seu pai no bairro São Luiz. A idosa deixa, ainda, mais um filho enlutado. Natural de São Miguel do Oeste, Santa Catarina, Anna e o marido vieram morar no Vale do Sinos em 1985, para trabalhar.
LEIA TAMBÉM