abc+

ATAQUE A TIROS

PM deve ser transferida para outro hospital nas próxima horas; veja estado de saúde de feridos

Restaram três feridos no Hospital Municipal de Novo Hamburgo na manhã desta quarta-feira após ataque a tiros

Nadine Funck
Publicado em: 23/10/2024 às 11h:56 Última atualização: 23/10/2024 às 13h:04
Publicidade

O estado de saúde dos feridos que estão no Hospital Municipal após ataque a tiros que chocou Novo Hamburgo foi atualizado no fim da manhã desta quarta-feira (23).

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ambulância que deve levar policial até o Hospital da Brigada Militar | abc+



Ambulância que deve levar policial até o Hospital da Brigada Militar

Foto: Susi Mello/GES-Especial

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

Em nota, a Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), que administra a casa de saúde, informou que três pessoas seguem no Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH) em atendimento. Dois policiais militares, de 31 e 26 anos, encontram-se em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

ACOMPANHE: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP

Uma policial, 38, aguardava transferência para o Hospital da Brigada Militar, em Porto Alegre. Nesta manhã um guarda municipal, 54, foi transferido para o Hospital da Unimed na cidade. Um novo boletim deve ser emitido pela FSNH à tarde.

A mãe do atirador, 69, e a cunhada, 41, estão no Hospital Centenário, em São Leopoldo. Ambas passaram por cirurgia pela manhã e, no começo da tarde, a casa de saúde informou que elas estavam em estado grave na UTI.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS SOBRE O CASO

A prefeita Fátima Daudt (MDB) também esteve na instituição e fez vídeo com atualização dos estados de saúde. Em post, a Prefeitura de Novo Hamburgo se solidarizou com a família dos feridos e dos quatro mortos, número que inclui o atirador

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade