ATUALIZAÇÃO:
Débora Michels Rodrigues da Silva, 30 anos, mais conhecida como Débby Michels, era uma personalidade querida na cidade de Montenegro. É o que mostram os diversos comentários nas redes sociais lamentando a morte da personal trainer, encontrada morta na manhã desta sexta-feira (26) no bairro Centenário.
Atualmente, Débora estava focada em ajudar outras pessoas a emagrecer e manter uma vida saudável. Dicas eram disponibilizadas no perfil do Instagram, com mais de 3 mil seguidores. Havia espaço também para as aulas na academia Fort Fit, local em que trabalhava na cidade. A reportagem entrou em contato com o empreendimento, que não quis se manifestar.
No entanto, apesar da negativa por telefone, o perfil da academia no Instagram lamentou a morte da funcionária. “Palavras são insuficientes para expressar nossa perda. Que Deus possa tranquilizar os corações de nossa equipe. Que as lembranças e os bons momentos fiquem guardados e tornem-se eternos e tragam conforto e consolo.”
Fisiculturismo
Formada em Educação Física, Débora mostra em seu perfil lembranças dos tempos de fisiculturista. Em 2019 chegou a conquistar campeonatos. A personal atuava desde 2011 na função, programando treinos nos formatos online e presencial.
A Polícia Civil segue buscando pistas sobre o paradeiro do marido de Débora, que não teve a identidade revelada. Conforme a Polícia, Inicialmente o crime é tratado como homicídio.
LEIA TAMBÉM