abc+

INVESTIGAÇÃO

O que diz a Polícia Civil sobre acidente de trânsito que matou pizzaiolo na RS-239

Tales Secco Lahm, de 28 anos,morreu na madrugada deste domingo após um veículo atingir a traseira da sua motocicleta em Parobé

Ubiratan Júnior
Publicado em: 01/12/2024 às 22h:43 Última atualização: 01/12/2024 às 22h:44
Publicidade

Um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (1º) na RS-239, em Parobé, matou o pizzaiolo Tales Secco Lahm, de 28 anos. Ele era o proprietário da pizzarias The Petit, em Parobé e Taquara.

Tales Secco Lahm, de 28 anos, era proprietário de duas pizzarias da região | abc+



Tales Secco Lahm, de 28 anos, era proprietário de duas pizzarias da região

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil já começou a investigação do acidente que aconteceu por volta da 0h30, no quilômetro 48 da rodovia. A vítima pilotava uma motocicleta Kawasaki Z900 quando teria sido atingida por um veículo. Com o impacto da colisão traseira, Tales foi arremessado. O motorista fugiu do local.

Leia mais: Defesa Civil também emite alerta sobre tempestades com ventos que podem ultrapassar 100 km/h; veja recomendações

O delegado Francisco Leitão, titular da Delegacia de Polícia de Parobé, disse que até as 21h25 desde domingo o veículo envolvido no acidente que matou Tales ainda não havia sido identificado. “Até o momento o outro motorista não se apresentou voluntariamente para esclarecimentos”, completou.

O acidente e a comoção

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), pelos vestígios no local e relato de testemunhas, o pizzaiolo trafegava no sentido Parobé-Sapiranga quando o veículo desconhecido atingiu a sua traseira e fugiu. O óbito de Tales foi constatado pela equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Veja também: Identificado homem morto a facadas pela companheira em Montenegro

A morte do empresário causou comoção nas redes sociais. “Nossa dor vai ser eterna! Ficou um buraco enorme na nossa família! Doi muito!”, diz trecho do comentário da irmã dele, Thais Lahm, em uma publicação do Jornal NH sobre o acidente.

O curso de eletrônica do Cimol, de Taquara, onde Tales estudou também lamentou sua morte. “Nesse momento de dor solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos mais sinceros sentimentos”, diz a nota.

A pizzaria que ele era o dono usou as redes para informar que estariam fechados neste domingo devido o luto e compartilharam diversas homenagens de amigos e familiares do empresário.

Despedida

O corpo de Tales é velado na Capela A do Cemitério São João Batista, em Parobé. O sepultamento está previsto para acontecer no mesmo local a partir das 9 horas desta segunda-feira (2). 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade