SEQUESTRO
Negociação de produto anunciado na internet faz adolescente passar por horas de terror na região metropolitana
Criminosos fizeram falsa abordagem policial para capturar vítima na noite de segunda-feira
Última atualização: 18/12/2024 16:43
Uma negociação de compra e venda pela internet terminou em sequestro em Viamão, na região metropolitana. O anunciante, um adolescente de 17 anos, foi raptado por criminosos na noite de segunda-feira (16), no Lago Tarumã, onde acreditava que se encontraria com interessados no produto a ser vendido. No entanto, foi alvo de uma emboscada.
ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP
LEIA TAMBÉM: "Levou tapa na cara": Família de Priscila Diniz relata que sogra agrediu nora antes de planejar assassinato
Pelo menos dois homens, que se identificaram como policiais civis, abordaram a vítima com armas de fogo e a algemaram. Depois, o adolescente foi colocado em um carro clonado. Conforme a delegada Jeiselaure de Souza, um indivíduo ligado à quadrilha foi preso em flagrante na madrugada de terça (17), durante as buscas pelo adolescente.
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER
Ainda de acordo com a delegada, familiares da vítima ficaram o tempo todo em contato com os policiais. Nenhum pedido de resgate foi feito.
Além de ações em cidades do entorno, agentes da Polícia Penal realizaram uma revista na cela de um apenado da Penitenciária Modulada Estadual de Charqueadas (PMEC), que poderia estar ligado ao desaparecimento do adolescente. A vítima foi libertada, ainda algemada, em Gravataí, na noite de terça, um pouco mais de 24 horas do sequestro.
Segundo a delegada, o adolescente passa bem e está com os familiares. O que pode ter motivado o crime não foi revelado pela Polícia.