DESPEDIDA

Mulher que morreu após comer bolo suspeito em confraternização de família era professora da região

Sete pessoas da mesma família procuraram atendimento médico após comerem um bolo durante celebração no litoral norte

Publicado em: 25/12/2024 09:40
Última atualização: 26/12/2024 11:56

Uma das duas mulheres que morreu na segunda-feira (23) após comer um bolo em Torres, no litoral norte, era professora da rede municipal de Canoas. No fim da tarde de terça (24), o Sindicato dos Profissionais em Educação Municipal de Canoas (Sinprocan) publicou uma nota de pesar sobre a morte de Maida Berenice Flores da Silva, de 58 anos.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER


Maida faleceu em Torres Foto: Redes sociais/Reprodução

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

Conforme a Prefeitura de Canoas, ela estava aposentada desde 2020. Maida atuou como professora nas Escolas Municipais Ceará e Governador Ildo Meneghetti. Foi supervisora das instituições Professora Odete Freitas e Rio de Janeiro, no bairro Mathias Velho, e depois se deslocou para a Secretaria Municipal de Educação, onde foi coordenadora do programa Mais Educação, entre 2017 e 2019, e ficou até a aposentadoria.

A professora e a sobrinha, Tatiana Denise Silva dos Anjos, 43, estão sendo veladas no Cemitério São Vicente desde o começo da manhã desta quarta (25), cerimônia que seguiu até as 14 horas. Na sequência, as vítimas foram sepultadas no local. A irmã de Maida e mãe de Tatiana, Neuza Silva dos Anjos, 65, foi a terceira vítima a falecer e foi sepultada no mesmo local nesta quinta-feira (26).

Irmã de Maida morreu na véspera de Natal

Neusa Silva dos Anjos, 65, mãe de Tatiana, é uma das sete pessoas que procurou atendimento médico após ingerir o alimento durante a confraternização familiar. Ela veio a falecer na noite de terça, na véspera de Natal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasCanoasPolícia
Matérias Relacionadas