ESTADO DE SAÚDE

Mulher que caiu de prédio em Campo Bom é transferida para UTI; veja o que se sabe

Caso aconteceu na manhã de terça-feira em um residencial do município do Vale do Sinos

Publicado em: 08/01/2025 13:35
Última atualização: 08/01/2025 13:36

A mulher de 40 anos que caiu do terceiro andar de um prédio na manhã de terça-feira (7) no bairro Dona Augusta, em Campo Bom, segue em estado grave. Inicialmente, a vítima foi levada ao Hospital Lauro Reus, na cidade do Vale do Sinos, mas devido a gravidade do seu quadro de saúde foi transferida transferida para a emergência do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), que atualmente funciona dentro do Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG).


Hospital Nossa Senhora das Graças - HNSG Foto: Taís Forgearini/GES-Especial

A mulher estava na sala vermelha, mas foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Trauma. Segundo o HPSC, ela sofreu um trauma cranioencefálico (TCE).

Leia mais: Arma de policial penal é furtada em unidade carcerária de Porto Alegre

A queda é investigada pela Polícia Civil de Campo Bom. Conforme o delegado Rodrigo Câmara, nenhuma hipótese é descartada. Na tarde desta terça, o companheiro da vítima, que estava no apartamento no momento em que ela caiu prestou depoimento.

O homem de 22 anos disse à Polícia que estava em outro cômodo da residência e que não viu quando a companheira sofreu a queda do terceiro andar por volta das 7h30. Ele foi liberado logo após a oitiva.

Veja também: EXCLUSIVO: "Começaram a passar mal na mesa"; Viúvo narra o dia em que perdeu esposa e filha ao comerem bolo envenenado

O delegado disse que teve acesso às imagens que mostram o momento da queda da mulher. “São de baixa resolução, aparentemente ela pula da janela, mas ainda não temos como afirmar em quais circunstâncias, se foi voluntário ou provocado de alguma forma”, explica.

Câmara frisa que a investigação segue para verificar as circunstâncias da queda da vítima. 

Precisa de ajuda?

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas por dia. Ligue 188. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas