INVESTIGAÇÃO

Mulher morre em motel próximo à BR-116 em São Leopoldo

Segundo a Polícia Civil, acompanhante da vítima teria acionado a polícia e o resgate

Publicado em: 27/09/2024 20:54
Última atualização: 28/09/2024 11:18

A morte de uma mulher em um motel de São Leopoldo virou caso de polícia. Segundo a Brigada Militar, na noite da quinta-feira (26), por volta das 19h30, uma viatura foi despachada para averiguar uma ocorrência de mal súbito em que a vítima entrou em óbito em um estabelecimento no bairro Campina.

LEIA TAMBÉM: "Se você não ficar comigo vou te matar": Homem de 78 anos dá três tiros na ex-namorada em Sapiranga


Mulher morre em motel próximo a BR-116 em São Leopoldo Foto: Divulgação

Quando os policiais chegaram ao local, que fica próximo à BR-116, a mulher de 63 anos já estava sem vida. O óbito teria sido confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A área foi isolada e a Polícia Civil acionada. 

VEJA MAIS: "Te boto em um caixão e a funerária busca": Áudios revelam tortura de idosos em casa geriátrica da região

Um inquérito para apurar as circunstâncias e a causa do falecimento foi instaurado. “Em princípio foi morte natural ou alguma overdose. Não tinha sinais de violência. Só com a necropsia para saber a causa da morte”, afirma o delegado Edimar Machado de Souza, que responde pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Leopoldo. 

Em depoimento, o homem de 57 anos que estava com a vítima informou que conheceu a mulher, que era moradora de São Leopoldo, naquele mesmo dia e que se tratava apenas de um encontro ocasional. Ela teria passado mal, o que fez com que o homem chamasse o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito e acionou a Polícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Matérias Relacionadas