O caso do estupro que aconteceu em Canoas na manhã de terça-feira (20) continua sendo comentado. Por meio de redes sociais, circulam até mesmo boatos apontando que a vítima morreu após o episódio.
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Na verdade, ela está viva, embora internada, segundo a Brigada Militar. A vítima de 50 anos deixou o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), sendo transferida para outra unidade devido à necessidade de exames específicos.
A mulher foi atacada quando um criminoso invadiu a casa dela, no bairro Estância Velha, no início da manhã da última terça-feira. Amarrada e indefesa, acabou sendo estuprada pelo criminoso.
ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP
O homem de 42 anos saiu da casa levando a televisão e o aparelho de som da vítima. Ela se soltou e conseguiu pedir ajuda em um mercado próximo. A Brigada Militar encontrou o suspeito minutos após o pedido de socorro.
O caso é apurado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Canoas. A reportagem tentou conversar com a Polícia Civil a respeito da investigação, contudo perdura o silêncio dos delegados como manifestação contra o Estado por reajuste salarial.
LEIA TAMBÉM