Uma mulher encontrou o companheiro dela morto ao chegar em casa na manhã desta sexta-feira (19) em Nova Hartz, no Vale do Sinos. Por volta das 9 horas, a Brigada Militar foi acionada para averiguar um encontro de cadáver na Rua Borges de Medeiros, no bairro Progresso.
No local, os policiais militares encontraram a residência revirada e a vítima inerte de bruços. O Corpo de Bombeiros Voluntários de Nova Hartz foi chamado e constatou o óbito. O homem foi identificado como Luciano de Azevedo Vieira, de 47 anos. Ele era conhecido como “Petróleo” e segundo a investigação tinha extensa ficha criminal.
Leia mais: MORTE DE GÊMEAS: Mãe se torna ré por morte das filhas em Igrejinha
De acordo com a Polícia Civil, a companheira de Vieira relatou que na noite anterior ele teria feito uso de drogas e, provavelmente, sofreu uma overdose. A mulher ainda disse que durante a madrugada o companheiro estava agitado e destruiu as mobílias.
Veja também: Trabalhador morre ao ser atingido por parede durante obra no Vale do Sinos
“Não há informações, por enquanto, que sugiram participação externa na morte de Luciano”, declara a delegada Ariadne Moraes Langanke. Conforme a investigadora, foi realizada perícia no local da morte e outras diligências serão realizadas para apurar detalhes do caso.
LEIA TAMBÉM