Homicídio

Mulher esfaqueia e mata companheiro com golpe no coração; veja o que suspeita alega

Polícia Civil apura circunstâncias em torno do crime cometido durante a madrugada desta terça-feira

Publicado em: 07/01/2025 14:54
Última atualização: 07/01/2025 15:15

Uma mulher de 24 anos acabou presa na madrugada desta terça-feira (7) por suspeita de matar o companheiro com uma facada em Canoas.

EXCLUSIVO: "Começaram a passar mal na mesa", viúvo narra o dia em que perdeu esposa e filha ao comerem bolo envenenado

Crime cometido no bairro Mathias Velho, nesta terça-feira (7), acabou na prisão em flagrante Foto: POLÍCIA CIVIL/REPRODUÇÃO

FAÇA PARTE DO GRUPO DE WHATSAPP DO DIÁRIO DE CANOAS

O homicídio aconteceu na Rua Amazonas, no bairro Mathias Velho, por volta das 5h30 horas, segundo a Polícia Civil, minutos após uma briga entre o casal. A vítima foi identificada como Tiago Santos da Silva. O homem de 30 anos recebeu vários golpes e morreu após ser atingido no coração.

Levada pela Brigada Militar (BM) para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, a vítima teria alegado legítima defesa. Segundo o delegado Rafael Naves, que responde pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, ela acabou inicialmente detida

LEIA TAMBÉM: Ataque que resultou na morte de Didi durou 20 segundos; veja vídeo

“O caso continua sendo apurado, mas em resumo houve uma discussão e ela acabou esfaqueando o marido”, explica. “Está sendo lavrada a prisão em flagrante.”

A vítima não possuía nenhum antecedente criminal, porém, a suspeita presa tinha passagens pela polícia, incluindo ameaça cometida contra o companheiro no ano passado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasCanoasPolícia
Matérias Relacionadas