Uma mulher de 24 anos acabou presa, na madrugada desta terça-feira (7), por suspeita de matar o companheiro com uma facada, em Canoas.
CLIQUE E FAÇA PARTE DO GRUPO DE WHATSAPP DO DIÁRIO DE CANOAS.
O homicídio aconteceu na Rua Amazonas, no bairro Mathias Velho, por volta das 5h30 horas, segundo a Polícia Civil, minutos após uma briga entre o casal.
A vítima foi identificada como Tiago Santos da Silva. O homem de 30 anos acabou atingido por vários golpes e morreu após ser atingido no coração.
Levada pela Brigada Militar (BM) para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Canoas, a vítima teria alegado legítima defesa.
Segundo o delegado Rafael Naves, que responde pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, ela acabou inicialmente detida.
“O caso continua sendo apurado, mas em resumo houve uma discussão e ela acabou esfaqueando o marido”, explica. “Está sendo lavrada a prisão em flagrante”.
A vítima não possuía nenhum antecedente criminal, porém, a suspeita presa tinha passagens pela polícia, incluindo ameaça cometida contra o companheiro no ano passado.
LEIA TAMBÉM