Doze buchas de cocaína, uma balança de precisão e caderno de contabilidade. Esses foram os itens apreendidos pela Brigada Militar, durante a prisão de uma mulher, de 35 anos, por tráfico de drogas. Alvo de denúncias da comunidade, o ponto de venda dos entorpecentes foi descoberto pela polícia.
Homem faz chamada de vídeo enquanto destrói casa de ex-companheira na Serra
A ocorrência foi registrada por volta das 20h40 da quinta-feira (28). Durante policiamento na Rua Carlos Wortmann, no bairro Vila Maggi, os policiais militares abordaram um Fiat Palio, veículo em que o condutor havia saído da casa da suspeita. Com ele, foi encontrada uma bucha da droga.
Na sequência, a guarnição visualizou quando a mulher, suspeita de ser responsável pelo ponto, entregou algo para um outro indivíduo, que saiu a pé da residência. Abordado, duas porções de cocaína foram apreendidas com o usuário.
Percebendo a presença da viatura da Brigada Militar, ela tentou esconder uma embalagem com os entorpecentes, mas depois assumiu que eram que sua propriedade. No local, além da balança de precisão e do caderno de contabilidade, a suspeita possuía tinha uma quantia em dinheiro.
A mulher foi detida em flagrante e encaminhada ao sistema prisional. Os dois usuários foram arrolados como testemunhas e assinaram termo circunstanciado por posses de entorpecentes.
LEIA TAMBÉM