Noeli Tomaz Garcia, de 51 anos, é a mulher que morreu após um atropelamento que aconteceu por volta das 17h50, na quinta-feira (25), no Centro de Gramado. Ela atravessava a Avenida Borges de Medeiros, sobre a faixa de segurança, próximo da rodoviária da cidade, quando foi atingida por um Volkswagen Kombi de cor branca.
FIQUE POR DENTRO: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP
O veículo seguia em direção à Praça das Bandeiras. O condutor informou à Polícia que estava olhando para o lado esquerdo e não percebeu a vítima se aproximar pelo lado direito. Noeli foi arremessada por cerca de cinco metros e teve graves ferimentos na cabeça.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro à vítima, que estava em parada cardíaca. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
ACOMPANHE: SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
O condutor fez o teste do etilômetro, que, de acordo com a ocorrência, não apontou consumo de álcool. O veículo foi recolhido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gramado.
O motorista, que não teve a identidade revelada, foi preso por homicídio culposo (sem a intenção de matar), com agravante pela circunstância de ter acontecido sobre a faixa de segurança. Ele aguarda audiência de custódia, que ocorre em até 24 horas depois da prisão.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags