abc+

CANOAS

Motociclista morre carbonizado após passar em cima de fio energizado

Jovem morreu na hora; ele ficou grudado em um cabo de alta tensão

Publicado em: 02/12/2024 às 12h:59 Última atualização: 02/12/2024 às 16h:07
Publicidade

O temporal que atingiu o Rio Grande do Sul durante a noite de domingo (1º) e a madrugada desta segunda-feira (2) deixou uma vítima em Canoas, devido à queda da fiação elétrica.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Resgate precisou aguardar que técnicos da RGE desligassem a rede para que corpo pudesse ser retirado do local nesta segunda-feira (2)



Resgate precisou aguardar que técnicos da RGE desligassem a rede para que corpo pudesse ser retirado do local nesta segunda-feira (2)

Foto: REPRODUÇÃO

ENTRE NA COMUNIDADE DO DIÁRIO DE CANOAS NO WHATSAPP

Um motociclista de 24 anos acabou morto carbonizado após passar por cima de um fio energizado da rede elétrica. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Guaporé e Ceará, no bairro Mathias Velho, por volta de 6h30, segundo a Brigada Militar (BM).

Ele morreu na hora, ao ficar grudado no cabo de alta tensão, que acabou ligado ao chão. A BM não informou a identidade da vítima, contudo, confirmou que estava sozinha na moto.

O caso será apurado pela 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Canoas. Responsável pela 1ª DP, o delegado Marco Guns que afirmou estar ciente do caso. A reportagem questionou também a concessionária Rio Grande Energia (RGE) sobre o acidente. Por meio de nota, a companhia informou que “lamenta profundamente o acidente ocorrido em Canoas no dia de hoje e se coloca à disposição para prestar os esclarecimentos necessários às autoridades competentes”.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade