O temporal que atingiu o Rio Grande do Sul durante a noite de domingo (1º) e a madrugada desta segunda-feira (2) deixou uma vítima em Canoas, devido à queda da fiação elétrica.
CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER
ENTRE NA COMUNIDADE DO DIÁRIO DE CANOAS NO WHATSAPP
Um motociclista de 24 anos acabou morto carbonizado após passar por cima de um fio energizado da rede elétrica. O caso aconteceu no cruzamento das ruas Guaporé e Ceará, no bairro Mathias Velho, por volta de 6h30, segundo a Brigada Militar (BM).
Ele morreu na hora, ao ficar grudado no cabo de alta tensão, que acabou ligado ao chão. A BM não informou a identidade da vítima, contudo, confirmou que estava sozinha na moto.
O caso será apurado pela 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Canoas. Responsável pela 1ª DP, o delegado Marco Guns que afirmou estar ciente do caso. A reportagem questionou também a concessionária Rio Grande Energia (RGE) sobre o acidente. Por meio de nota, a companhia informou que “lamenta profundamente o acidente ocorrido em Canoas no dia de hoje e se coloca à disposição para prestar os esclarecimentos necessários às autoridades competentes”.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags