Um motociclista foi flagrado em velocidade expressivamente alta em Estância Velha nesta quinta-feira (18). Um dia antes, um acidente de trânsito na cidade, envolvendo moto e caminhão, causou a morte do jovem Dionata Rodrigues Gossler, de 19 anos. O corpo da vítima foi sepultado nesta tarde.
ACOMPANHE: SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
O flagra foi feito às 14h51 desta quinta pela Guarda Municipal de Estância Velha, a partir de operações de fiscalização do radar móvel.
SIGA: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP
O condutor de uma moto esportiva passou a 122 km/h na Rua Walter Klein, no bairro Bela Vista. A velocidade máxima permitida na via urbana é de 60km/h.
“Numa velocidade dessas, além de fatal, um acidente pode machucar várias outras pessoas”, reforça o subcomandante da GM, Eder Castro. “Ainda ontem, tivemos a perda de uma vida num acidente entre moto e caminhão no bairro Rincão”, reforça Castro.
LEIA TAMBÉM: Família de jovem com ceratocone pede apoio para comprar óculos com lentes especiais
Infração gravíssima
Conforme a Guarda Municipal, transitar nessa velocidade em via pública acarreta em infração gravíssima, impactando em 7 pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) mais uma multa no valor de R$ 880,41, além de suspensão da CNH e curso de reciclagem.
LEIA TAMBÉM