TRÂNSITO
Morre uma das vítimas de acidente de carro atingido por caminhão em Novo Hamburgo
Colisão aconteceu no dia 4 de janeiro no cruzamento da Avenida Hugo Kunz com a Rua Ícaro, no bairro Canudos
Última atualização: 29/01/2024 08:05
Morreu neste domingo (28) a idosa de 87 anos envolvida no acidente entre um carro e um caminhão em Novo Hamburgo. A colisão aconteceu no dia 4 de janeiro, no cruzamento da Avenida Victor Hugo Kunz com a Rua Ícaro, no bairro Canudos, próximo do limite do Município com Campo Bom.
O caminhão Hyunday HR HDB, com placas de Cachoeirinha, descia a lomba da Avenida Brasil quando teria perdido o freio e batido na traseira do Fiat Palio, com placas de Rolante, onde estava Anilda Fleck Lauck e outras três pessoas. Ela e outras duas mulheres, de 53 e 58 anos, que estavam no carro foram levadas em estado grave para o Hospital Municipal de Novo Hamburgo. O motorista e o passageiro do caminhão também ficaram feridos.
Segundo a assessoria da Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH), responsável pelo hospital, as três mulheres internadas na casa de saúde foram transferidas para a unidade hospitalar de Rolante, cidade onde residem.
Anilda morreu no hospital daquele município. A causa não foi informada. O sepultamento aconteceu na tarde deste domingo no Cemitério Anísio Petry, na cidade do Vale do Paranhana.