LUTO OFICIAL
Morre professora atropelada na RS-115 em Três Coroas; foram cinco dias no hospital
Educadora estava internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC)
Última atualização: 29/03/2024 19:07
Morreu nesta sexta-feira (29), aos 51 anos, a professora Marga Mabini. Moradora de Três Coroas, ela foi atropelada no último domingo (24) enquanto estava no acostamento da RS-115. A educadora permaneceu internada no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC) por cinco dias. O falecimento de Marga foi confirmado pela Prefeitura de Três Coroas, que decretou luto oficial.
A professora foi atingida por um veículo Chevrolet Corsa, que transitava no sentido Gramado-Três Coroas. O acidente aconteceu na manhã de domingo, no quilômetro 18, próximo ao acesso do bairro. A região é considerada perigosa pelos moradores.
A condutora do carro que atingiu a educadora também se feriu, no entanto, as escoriações foram sem gravidade. A Polícia Civil afirmou que um terceiro veículo também se envolveu no acidente e o motorista foi ouvido. As circunstâncias do atropelamento são investigadas.
Legado de dedicação
Em nota, a prefeitura de Três Coroas destacou o legado de dedicação e comprometimento da profissional. Marga atuou por mais de duas décadas no município. “Que sua memória seja honrada e que seu exemplo continue a inspirar a todos nós.”
Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela família.