abc+

SUMIRAM

Moradores de Gramado e Canela estão desaparecidos; famílias buscam respostas

Dois moradores da Região das Hortênsias estão sumidos desde a madrugada de quarta-feira, quando um deles parou de responder mensagens de parentes

Fernanda Steigleder Fauth
Publicado em: 19/07/2024 às 18h:45 Última atualização: 19/07/2024 às 18h:46
Publicidade

Dois moradores da Região das Hortênsias estão sumidos desde a madrugada de quarta-feira (17), quando um deles parou de responder mensagens de familiares. 

ACOMPANHE: SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!

Henrique e Luceni estão desaparecidos desde a madrugada do dia 17



Henrique e Luceni estão desaparecidos desde a madrugada do dia 17

Foto: Divulgação

Luceni Borges, de 42 anos, residente em Canela, e Henrique Lammel, 31, morador de Gramado, não deram mais notícias. A última informação seria que teriam ido para São Leopoldo, no Vale do Sinos. 

Familiares fizeram os registros dos boletins de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

FIQUE POR DENTRO: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP

No caso de Luceni, quem fez o registro foi a companheira. No histórico comunicado à Polícia, aponta que por volta de 23h30 de terça-feira (16), ela saiu de casa ao encontro de Lammel. Após o fato, não retornou à residência, assim como não atendeu as ligações. Ainda, informa que a parceira nunca tinha desaparecido. 

Conforme a irmã, Betina Borges, elas chegaram a conversar por volta da meia-noite do dia seguinte. “Ela disse que ia buscar umas encomendas da internet com o Henrique. Ela comentou com nosso primo que talvez fosse a São Leopoldo para buscar essas encomendas”, aponta.

Betina também ligou para o Henrique, mas não teve resposta. As últimas mensagens recebidas no celular de Luceni foram por volta das 3 horas. “Liguei, mas aí veio apenas a chamada rejeitada, não sei se acabou a bateria”, pontua. 

LEIA TAMBÉM: Veículo perde o controle no Centro de Gramado e se acidenta após cachorrinha ir nos pedais; entenda

A ocorrência do desaparecimento de Lammel foi feita pelo primo, que soube pela ex-companheira do gramadense que ele não dava notícias. Assim, entrou em contato com o proprietário da casa onde Lammel reside. Ele não aparece no local desde terça. 

Conforme o delegado Fábio Idalgo, que responderá nas próximas semanas pela DP de Canela, a Polícia investiga os desaparecimentos. Questionado sobre a linha de investigação e os próximos passos, a reportagem não obteve retorno.

A família de Luceni solicita que quaisquer informações podem ser comunicadas para Betina, pelo telefone (54) 98423-0207 ou para a mãe, (51) 99786-2698. A desaparecida possui uma tatuagem indiana no antebraço esquerdo e uma cicatriz na sobrancelha esquerda. 

Já informações sobre o Lammel podem ser dadas no (54) 98403-5018 ou (54) 99646-5831. 

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade