Morador do bairro Roselândia, em Novo Hamburgo, José Evandro Witt, de 44 anos, está desaparecido há quase uma semana. Conforme a irmã, Juliana Witt da Silva, a família perdeu o contato com ele na última terça-feira (9) após ele sair de casa para trabalhar.
QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Por volta do meio-dia, o instalador de ar condicionado deixou a residência em um Hyundai HB20 Sedan, de cor prata, emplacado em Estância Velha, e teria como destino, conforme combinado com os irmãos, o bairro Rondônia, onde ele realizaria um trabalho no lar de idosos do cunhado. No entanto, ele não apareceu.
Mais tarde, perto das 19 horas, um conhecido chegou a ver José Evandro dentro do carro próximo ao bairro Industrial. O homem acenou para ele, que devolveu o cumprimento com uma buzinada. Desde então, ninguém mais o viu ou conseguiu se comunicar com ele.
Buscas por ele já foram feitas pelos familiares nos bairros Roselândia e Vila Brás, em São Leopoldo, além dos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) das duas cidades.
A família não sabe dizer que roupa José Evandro usava na data em que desapareceu, mas relata que ele tem duas tatuagens no braço em homenagem aos filhos: “Gabi” e “Papum”.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dele, pode entrar em contato com a família pelo número (51) 99818-8771.
O caso foi registrado na Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM