VALE DO PARANHANA
Morador de clínica geriátrica está desaparecido desde terça-feira em Três Coroas
Rui Cezar Rodrigues Nunes, de 57 anos, teria saído do local por portão danificado pela enchente
Última atualização: 22/06/2024 12:33
Morador de uma clínica geriátrica de Três Coroas, no Vale do Paranhana, está desaparecido desde a última terça-feira (18). De acordo com o boletim de ocorrência, Rui Cezar Rodrigues Nunes, de 57 anos, é interno do local há cerca de 5 anos. Ele teria sido encaminhado por familiares por conta do diagnóstico de esquizofrenia. Por conta da doença, ele faz uso de medicamentos controlados.
Conforme o relato da diretora da clínica à Polícia Civil, Rui tinha o hábito de sair do estabelecimento, que fica no Centro, e caminhar pela cidade. Porém, no último mês, devido a enchente, o portão ficou danificado e ele teria saído pelo menos 3 vezes, mas retornou.
No entanto, na última terça teria saído pelo local danificado por volta das 16 horas e desde então seu paradeiro é desconhecido. Quando sumiu, o homem vestia uma camiseta escura, calça de agasalho cinza e calçava uma alpargata bege.
Ainda segundo o boletim, a clínica informou os parentes da vítima sobre o desaparecimento e eles acompanham a situação. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Rui, pode repassar, inclusive anonimamente, à Brigada Militar pelo 190 ou para a Polícia Civil pelo telefone (51) 3546-1190 e também pelos telefones (51) 99891-9277 ou (51) 99605-7652.