abc+

DESPEDIDA

Morador de Campo Bom encontrado morto em residência em Portão será velado em Novo Hamburgo

Além de Thomas Lewis Foerster, de 31 anos, um casal também foi achado sem vida no local na manhã da terça-feira; caso é investigado pela Polícia Civil

Ubiratan Júnior
Publicado em: 07/02/2024 às 22h:12 Última atualização: 07/02/2024 às 22h:13
Publicidade

Familiares e amigos de Thomas Lewis Foerster, de 31 anos, se despedem dele nesta quinta-feira (8) em Novo Hamburgo. O velório do morador de Campo Bom está previsto para começar às 8 horas na Capela 3 do Cemitério e Crematório Jardim da Memória, no bairro Rondônia. A cerimônia de cremação está prevista para as 15 horas, no mesmo local. 

Thomas Lewis Foerster, de 31 anos, foi encontrado morto na terça-feira (6) em Portão | abc+



Thomas Lewis Foerster, de 31 anos, foi encontrado morto na terça-feira (6) em Portão

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foerster foi encontrado morto na manhã da terça-feira (6) na casa de um casal de amigos na Estrada Rainha do Mar, em Portão. O corpo dele foi localizado na cama de um dos quartos da residência por policiais da Brigada Militar, que foram até o local pelo encontro dos cadáveres de Sara Corrêa, 31, e Ênio Matheus Pereira dos Santos, 41.

O casal foi achado sem vida por um familiar de Santos no banheiro do quarto deles. O homem havia ido ao local porque Sara e Santos não se comunicavam com a família desde domingo (4) e a mulher não havia aparecido no trabalho na segunda-feira (5). Com isso, ele foi na casa dos parentes e encontrou o local fechado, então pulou o muro, bateu na porta e chamou por eles. 

Foi quando uma vizinha contou que no domingo pela manhã ouviu barulhos de tiros e grito de mulher. Então o cunhado de Santos arrombou a porta da casa, encontrou o casal morto e chamou a BM.

Segundo a Polícia Civil, os três tinham marcas de tiro. Uma pistola que foi encontrada próximo ao corpo de Santos foi apreendida, assim como três projéteis do mesmo calibre. “Possivelmente duplo homicídio seguido de suicídio”, declara o delegado regional Eduardo Hartz.

Os cômodos onde os corpos foram encontrados foram periciados pelo Instituto-Geral de Perícias. A Polícia também aguarda laudos da necropsia. O delegado Marcos Mesquita Moreira, titular da Delegacia de Polícia de Portão, afirma que familiares das vítimas serão ouvidas nos próximos dias.

Prevenção ao suicídio: Escolha viver!

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas por dia.

O CVV tem cerca de 3 mil voluntários e atende aproximadamente 8 mil ligações por dia.

Telefone do CVV: 188

ACESSE O CHAT AQUI

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade