Momentos após um grupo assassinar uma pessoa, a Brigada Militar identificou o carro dos suspeitos. Ao serem abordados, eles fugiram. A BM deu ordem de parada ao motorista, que não respeitou.
De dentro do automóvel, eles atiraram contra os policiais. Assim, iniciou-se uma troca de tiros. O confronto resultou na morte de dois dos suspeitos no local. Outros dois ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento hospitalar. Nenhum brigadiano se feriu.
O confronto aconteceu no início da manhã desta sexta-feira, momentos após o assassinato no bairro Maria Regina, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre.
LEIA TAMBÉM: MORTE DE GÊMEAS: Corpo de uma das meninas é exumado em Igrejinha
Conforme a BM, os envolvidos com o crime eram integrantes de uma facção criminosa e tinham antecedentes por crimes em diversas cidades da Grande Porto Alegre.
Com eles, foram apreendidos coletes à prova de balas, inclusive um da Polícia Civil, três armas, 33 munições e o veículo roubado (que estava com placas clonadas).
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
A Brigada Militar diz que ” todos os procedimentos legais e administrativos estão sendo adotados para o esclarecimento dos fatos”.
LEIA TAMBÉM