Mesmo em meio ao cenário de perdas e prejuízos causados pela tempestade que atingiu o Estado na última terça-feira (16), a violência não dá trégua e volta a surgir em Canoas.
Uma menina de apenas 6 anos acabou sendo baleada durante um ataque a tiros, cometido por criminosos, no bairro Guajuviras, nesta quinta-feira (18).
Conforme a Brigada Militar (BM), bandidos em um Chevrolet Corsa e um Chevrolet Vectra passaram pela via pública e efetuaram uma série de disparos em direção a um homem.
O suposto alvo do ataque acabou sendo atingido na altura do abdômen. Em meio a confusão de tiros, os criminosos atingiram também uma menina de 6 anos na altura da perna.
As vítimas foram encaminhadas para a emergência do Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC). Permanecem internadas, segundo a BM. A menina, felizmente, não corre mais risco.
O caso é apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas. Segundo a Polícia Civil, o homem baleado trata-se de um criminoso ligado ao tráfico de drogas e entorpecentes.
A reportagem tentou contato com o Departamento de Homicídios, porém impera a lei do silêncio dos servidores devido à manifestação dos delegados, que pedem reajuste salarial ao Estado.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags