O MC Boladin 211, que possui mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, foi preso após tentar matar a namorada de apenas 16 anos em Porto Alegre na noite de Natal, nesta quarta-feira (25).
Por volta das 20 horas, o casal começou a discutir por questões familiares em um apartamento, conforme a Polícia Civil. Foi então que o MC começou a desferir chutes, socos e coronhadas contra a adolescente, além de ameaçá-la de morte.
A menina pegou uma faca para se defender, com a qual atingiu uma das pernas do agressor. Assim, conseguiu fugir do apartamento, deixando o homem trancado para o lado de dentro. Logo depois, chamou a polícia.
Após ser preso por tentativa de feminicídio, o músico foi levado para a Núcleo de Gestão Estratégica do Sistema Prisional (Nugesp). Conforme a Polícia Civil, a Justiça já decretou prisão preventiva ao MC. O caso é investigado pela 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), de Porto Alegre.
O MC se denomina “terror do Sul” e possui 1,3 milhões de seguidores no Instagram. No mesmo dia do ocorrido, postou uma foto sorrindo, com a legenda: “Feliz Natal, família. Chuva de bênçãos pra todos vocês que fecham comigo”.
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
O que diz a defesa do MC Boladin 122
Em nota publicada nas redes sociais do cantor, a defesa do MC informou que os shows programados para 27 de dezembro foram cancelados “por motivo de força maior”. Ainda, os advogados Josiane Souza de Campos e Luana May da Silva Vieira escreveram que irão se manifestar sobre o caso em breve.
Leia a nota da defesa na íntegra:
“Referente ao caso envolvendo Boladin 211, a defesa informa que, lamentavelmente, os shows programados para o dia 27 de dezembro de 2024 serão desmarcados por motivo de força maior. Pedimos desculpas aos fãs e esclarecemos que as casas noturnas não têm qualquer relação com a situação. Em breve nos manifestaremos sobre o caso em questão.“
LEIA TAMBÉM