LATROCÍNIO
Mais dois são presos por suspeita de participação na morte de professora em Portão
Homens foram presos em Porto Alegre, no bairro Lomba do Pinheiro, ainda na terça-feira (12), um dia após o crime
Última atualização: 13/03/2024 10:59
Está presa a outra dupla que participou da tentativa de roubo que resultou na morte da professora Diná Hadre, 53 anos, no final da tarde de segunda-feira (11), em Portão. Os dois jovens, de 19 e 24 anos, foram presos em Porto Alegre, no bairro Lomba do Pinheiro, enquanto a Polícia Civil e a Brigada Militar realizavam uma coletiva de imprensa para informar o desfecho do caso.
A prisão aconteceu às 18h30, na Vila Tamanca, por homens da Força Tática do 19º Batalhão de Polícia Militar de Porto Alegre. Durante a entrevista coletiva, a Polícia não confirmou a prisão dos dois, contudo, na manhã desta quarta-feira (13), o delegado regional Eduardo Hartz, confirmou e informou que os dois homens foram autuados em flagrante, já que eram procurados desde o momento do latrocínio.
Nessa mesma coletiva, a Polícia anunciou a prisão de um casal, que também participou do latrocínio da professora, na Rua Boa Vista, no bairro Estação. A professora foi morta ao se assustar com a ação criminosa e gritar por socorro. Um dos bandidos atirou contra ela duas vezes.
Professora foi sepultada nesta quarta-feira
Diná foi velada na Capela B do Complexo Velatório Caridade, em Portão. O sepultamento foi no Cemitério Evangélico Luterano, no bairro Estação.