Uma loja de armas no bairro Rio Branco, em Novo Hamburgo, foi alvo de criminosos durante o final de semana. O crime foi descoberto na tarde desta segunda-feira (12), quando um dos proprietários chegou para trabalhar e notou sinais de arrombamento. Conforme dados preliminares da Brigada Militar, 89 armas de fogo, entre “pistolas e longas”, e 2.045 munições de diversos calibres foram levadas do espaço.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
A polícia foi acionada por volta das 15h30, quando a vítima informou à guarnição sobre o crime. Os militares constataram que a ação dos criminosos teria sido feita pelos fundos da loja, através de um terreno baldio que fica ao lado do estabelecimento. A reportagem esteve no endereço e buscou contato com o proprietário, contudo, ele disse que não se pronunciaria no momento porque era tudo muito recente, mas aparentava estar assustado com a situação.
ACOMPANHE: SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Após diligências no interior da loja, a Perícia Criminal analisou o que seria uma caixa de energia e, em seguida, foram até os fundos do terreno para investigar o local por onde os criminosos teriam acessado a loja de armas, que também é um clube de tiro. Por volta das 17h45, a Perícia e a Brigada Militar deixaram o local e o isolamento foi retirado.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags