CRIME BRUTAL
Mãe suspeita de matar filha de 7 anos a facadas será transferida para outro hospital; entenda motivo
Ela foi presa em surto no início da noite de sexta-feira, quando o crime chocou o RS
Última atualização: 14/08/2024 19:02
A mulher de 31 anos apontada como suspeita de matar a própria filha de 7 anos a facadas deve ser transferida em breve para um hospital de Porto Alegre.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Desde o crime, cometido na última sexta-feira (9), ela está, com escolta, no Hospital Municipal de Novo Hamburgo (HMNH). A mãe da criança foi presa em surto no início daquela noite, com ferimentos por arma branca na altura do peito.
FIQUE POR DENTRO: ENTRE NO NOSSO CANAL NO WHATSAPP
Conforme a Fundação de Saúde de Novo Hamburgo (FSNH), que administra o HMNH, a paciente continua internada nesta quarta (14), cinco dias após o caso. Ela passou por drenagem no tórax e o quadro estava estável.
No fim da tarde, a casa de saúde hamburguense informou que a mulher será alocada para um leito mais reservado dentro do HMNH, onde aguardará a transferência para a Associação Hospitalar Vila Nova, com a qual o governo do Estado tem convênio para pacientes custodiados. Conforme a FSNH, a realocação dela depende do Estado conseguir leito na instituição da capital.
Brutal
O crime que chocou o Rio Grande do Sul aconteceu na noite da última sexta em um apartamento da Galeria Central, na Rua Joaquim Nabuco, Centro de Novo Hamburgo. A menina foi atacada a facadas e encontrada, já sem vida, no corredor do terceiro andar do prédio.
A faca foi encontrada em cima da cama do apartamento em que ela e a mãe moravam. O local estava coberto de sangue.
A criança foi enterrada no último domingo (11), pleno Dia dos Pais.