EM GRAMADO

LARISSA BORGES: Saiba o que aponta o laudo sobre a causa da morte da influenciadora

Jovem morreu após passar mal em uma festa, em agosto do ano passado

Publicado em: 28/06/2024 10:19
Última atualização: 28/06/2024 11:27

Insuficiência cardíaca. É isso o que aponta o laudo de necropsia que foi realizado no corpo de Larissa Borges, de 33 anos. A influenciadora digital de Brasília morreu, após passar mal em uma festa de música eletrônica, no dia 20 de agosto do ano passado, em Gramado.

Ela foi internada no Hospital Arcanjo São Miguel, mas teve uma parada cardíaca no dia 28 e não resistiu. Desde então, a Polícia Civil investiga o caso.

Larissa Borges tinha 33 anos e morreu após festa Foto: Reprodução/Instagram

Análise 

A delegada Fernanda Aranha, responsável pela Delegacia de Polícia de Gramado, afirma que a análise toxicológica não detectou a presença das substâncias pesquisadas, que vão desde as lícitas até as ilícitas. A delegada aponta também que a análise de álcool no sangue da vítima não foi realizada, já que a coleta de material aconteceu oito dias depois do possível consumo.

“Após hospitalização e óbito, tempo em que o etanol já teria sido metabolizado e excretado pelo organismo”, explica.

A Polícia Civil solicitou os prontuários do hospital de Gramado para concluir as investigações. “O laudo de necropsia indica insuficiência cardíaca, que pode ter ocorrido pelo uso de drogas. Vamos aguardar os prontuários médicos para finalizar o inquérito”, destaca.

Depoimento

Larissa Borges estava na festa com o namorado. Na época, a própria família é que registrou a ocorrência policial. A suspeita inicial era que ela tivesse tido uma overdose. O homem foi ouvido pela polícia e afirmou que os dois tinham consumido bebidas e drogas sintéticas na ocasião.

Os celulares dos dois foram recolhidos e passaram por perícia. Segundo a delegada, até o momento, nada de relevante à investigação foi encontrado. Não há um prazo para a conclusão do inquérito.

Larissa era formada em Educação Física e tinha mais de 28 mil seguidores nas redes sociais. Ela compartilhava sua rotina de vida saudável e de viagens.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
CategoriasGramadoPolícia
Matérias Relacionadas