Três jovens foram baleados na noite deste domingo (13) em Gravataí, na região metropolitana. Eles estavam no Parcão da 79, localizado na região central e um dos principais pontos de encontro do município, quando foram alvejados.
LEIA TAMBÉM: “Foram para executar ela, mas não sabemos por quê”, afirma testemunha do caso da comerciante baleada em Novo Hamburgo
Segundo a Brigada Militar (BM), testemunhas afirmaram que uma pessoa desceu de um veículo branco e começou a atirar. Poucos minutos depois, entrou no carro e fugiu do local.
Um dos feridos, de 22 anos, foi atingido por ao menos seis disparos, ele foi encaminhado para o hospital e continua internado. Conforme a Polícia Civil, apesar dos ferimentos, ele não corre risco de morte e o estado de saúde é considerado estável.
Os outros dois feridos, de 18 e 19 anos, receberam atendimento médico e foram liberados na sequência. O delegado Rafael Naves, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), explicou que ainda é cedo para confirmar se um dos jovens eram o alvo do atirador.
Até a manhã desta segunda-feira (14) nenhum suspeito havia sido preso. A investigação segue em andamento.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags