Um jovem de 15 anos matou uma adolescente, 13, estrangulada na noite de sexta-feira (9) em Xangri-lá, no litoral norte. O caso aconteceu no bairro Guará.
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Conforme a Brigada Militar, o menor disse aos policiais que ele e a namorada entraram em luta corporal durante um desentendimento. Para conter a vítima que, segundo o autor, teria tentado o atacar com uma faca, o adolescente teria a segurado em um movimento conhecido como mata-leão, levando Sarah de Moura Saccilotto a óbito.
ENTRE NA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP
A prefeitura publicou uma nota de pesar pela morte da adolescente, estudante da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Nayde Emerim Pereira. (Veja abaixo)
Após o mata-leão, o menor ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e para a Brigada Militar. A perícia também compareceu ao local.
O adolescente foi autuado em flagrante e aguardava audiência neste sábado (10).
Despedida
Os familiares e amigos se despedem de Sarah entre este sábado e o início da manhã de domingo (11) em Xangri-lá. O velório ocorre a partir das 16 horas na Câmara de Vereadores. O sepultamento está marcado para as 9h30 de domingo no Cemitério Municipal.
Nota de pesar
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags