Foi no dia 22 de dezembro que Éderson Arno, 25 anos, foi visto pela última vez. Testemunhas apontam que ele estava em frente ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), no bairro Mathias Velho. Desde então, desapareceu misteriosamente.
QUER FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA REGIÃO? SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Tia de Éderson, Vanessa Arno conta já ter procurado o sobrinho por toda a cidade. Os relatos são divergentes a respeito do paradeiro do jovem.
“Não tem lugar onde a gente não procurou”, suspira. “Só que ninguém sabe dizer o que houve com ele. Sabemos que ele estava na frente do HPS com um senhor e que depois sumiu. Nada mais”, completa.
Qualquer informação a respeito do paradeiro de Éderson Arno pode ser passada pelo WhatsApp (51)99155-3265, para falar com Vanessa, ou no (51) 99455-4830, para falar com Fátima, mãe do jovem.
O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Canoas, porém não há informação sobre a investigação, já que os delegados da Polícia Civil mantém silêncio como manifestação por reajuste salarial contra o Estado.
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags