Uma jovem de 24 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro, em Florianópolis, em Santa Catarina. O crime aconteceu na tarde da quinta-feira (17) na casa dela no bairro Itacorubi. A vítima identificada como Miriã Abghail Avila Rodrigues é de Três Coroas, no Vale do Paranhana.
Conforme a Polícia Civil catarinense, o homem de 25 anos, que também é gaúcho de Três Coroas, não aceitava o término do relacionamento. Após matar Miriã, ele usou a arma do crime para tirar a própria vida.
A investigação preliminar aponta que eles moravam na capital de SC há algum tempo e que haviam se mudado do RS para trabalhar. Ela já havia tentado terminar a relação antes, mas ele não aceitava.
Leia mais: VÍDEO: Delegado revela detalhes sobre investigação da morte de gêmeas em Igrejinha
Eles não moravam juntos. O homem teria ido à casa da vítima para tentar reatar a relação outra vez. A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h32, porém quando chegou no local, Miriã e o agressor já estavam sem vida.
Veja também: Família procura por homem desaparecido em Ivoti
O caso é tratado como feminicídio e o delegado Ênio de Oliveira Matos, titular da Delegacia de Homicídios de Florianópolis, disse ao portal de notícias ND+ que pretende ouvir a família da jovem trescoroense nos próximos dias.
LEIA TAMBÉM