O crime contra Samanta Goulart Ludwig, de 23 anos, repercute na região nesta terça (3). Ela foi vítima de uma tentativa de latrocínio e acabou sendo baleada na saída do câmpus II da Universidade Feevale na noite de segunda-feira (2).
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Em nota enviada à reportagem, o reitor da instituição, José Paulo da Rosa, disse que a Feevale está ciente do ocorrido e que entrou em contato com os órgãos de segurança do município e do Estado para pedir por mais segurança no entorno do câmpus II, onde o crime aconteceu. Veja na íntegra:
“A Universidade Feevale possui um sistema de segurança sólido, mas, infelizmente, somos afetados por problemas que acontecem fora da Instituição, que foi o caso agora, envolvendo a nossa estudante. Somos sabedores do que aconteceu e estamos dando o apoio necessário para a estudante. Estamos avaliando a situação e entrando em contato com os órgãos de segurança não só do município, mas, também, do Estado, para que, especialmente no entorno da Universidade, possamos melhorar cada vez mais este ambiente de segurança necessário.”
A Polícia já possui imagens de câmeras de segurança que podem contribuir para a identificação dos criminosos.
Qualquer informação que possa contribuir na elucidação do caso pode ser levada ao conhecimento da Polícia de forma anônima. As denúncias podem ser feitas ao Disque-Denúncias da 1ª DP através do número (51) 99913-3694. O contato deve ser feito pelo WhatsApp.
LEIA TAMBÉM