abc+

VIOLÊNCIA

Idosos estão entre os cinco mortos em chacina no litoral norte; há feridos

Os idosos de 61, 66 e 68 anos não resistiram e morreram no local; Polícia investiga o caso

Juliano Piasentin
Publicado em: 11/04/2024 às 08h:39 Última atualização: 11/04/2024 às 08h:39
Publicidade

Uma chacina cometida no fim da tarde desta quarta-feira (10) chocou a comunidade de Cidreira, no litoral norte. Conforme a Brigada Militar (BM), por volta das 18 horas, criminosos armados chegaram ao bairro Parque dos Pinos e efetuaram diversos disparos, além de atear fogo em uma residência na Rua 22.

Chacina em Cidreira teve casas queimadas | abc+



Chacina em Cidreira teve casas queimadas

Foto: Corpo de Bombeiros

Cinco pessoas morreram no local, um jovem de 19 anos e um idoso de 68 foram encontrados carbonizados. Outro idoso, de 61 anos, foi baleado e estava ao lado de fora da casa. Mais adiante, na mesma rua, mais duas pessoas também não resistiram, um homem de 44 anos e o terceiro idoso, de 66 anos. Além dos cinco mortos, duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Cidreira, feridas por arma de fogo.

Conforme a Polícia Civil, a suspeita é de que o crime tenha sido motivado por disputa do tráfico de drogas. Desde o momento da ocorrência, o policiamento foi reforçado no município, buscando possíveis envolvidos. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Porto Alegre e a Delegacia de Polícia (DP) de Cidreira.

A Polícia vai conceder uma entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (11) às 10 horas, visando explicar mais detalhes sobre o crime.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade