INVESTIGAÇÃO
Idoso é agredido por jovem e não resiste aos ferimentos no interior do Vale do Paranhana
Esse é o segundo crime brutal registrado na região em uma semana. No último sábado, um homem de 42 anos foi morto a pauladas
Última atualização: 09/08/2024 09:26
Um homem de 68 anos foi agredido no interior de Riozinho, no Vale do Paranhana. Conforme a Polícia Civil, o idoso não resistiu aos ferimentos, provocados por um objeto contundente. Segundo informações preliminares, ele foi morto a pauladas.
O suspeito, um jovem de 25 anos, fugiu após o ataque, mas foi localizado e preso. A Polícia ainda não sabe o que motivou o crime. O corpo da vítima foi encaminhado para perícia para esclarecer a causa da morte.
O idoso foi identificado como Sérgio Laskoski, morador da localidade de Barro Branco, em Riozinho.
LEIA TAMBÉM: RS-240: Motoristas enfrentam trânsito congestionado após acidente que destruiu caminhonete
Segundo morte por agressão em uma semana
No último sábado (3), na Rua Germano Paiva, bairro Mundo Novo, em Taquara, o açougueiro Eder Leandro Furtado morreu em via pública após ser atacado por um grupo de pessoas que estava em um bar.
FIQUE DE OLHO: Mulher é condenada por morte de jovem dias após aplicação de silicone industrial no RS; relembre o caso
Ao menos cinco homens atacaram a vítima, sendo que um deles estava armado com um pedaço de pau. Após o homicídio, os envolvidos fugiram do local. De acordo com a Polícia Civil, assim que policiais chegaram ao local do crime, o irmão do homem que desferiu as pauladas chegou e o entregou à Polícia.
Os agentes foram até a casa dele e, ao entrarem no quarto, encontraram o acusado na cama, coberto dos pés à cabeça. Após o homicídio, o homem correu para casa para tentar criar o álibi de que estava dormindo na hora do crime.