abc+

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Idosa é mantida em cárcere privado e agredida em Canela; marido é preso

Ao chegar no local os policiais encontraram a mulher com lesões no rosto (olho roxo e boca cortada), nos braços e tórax

Juliano Piasentin
Publicado em: 28/03/2024 às 08h:45 Última atualização: 28/03/2024 às 09h:55
Publicidade

Uma idosa foi mantida por dois dias em cárcere privado pelo próprio marido. O caso aconteceu em Canela, na Serra gaúcha. Conforme a Polícia Civil, além de permanecer presa, a vítima também foi agredida pelo esposo.

Delegacia de Polícia Civil de Canela



Delegacia de Polícia Civil de Canela

Foto: Fernanda Fauth/GES-Especial

Segundo o delegado Vladimir Medeiros, foi a própria vítima que acionou a Polícia, após conseguir acessar um telefone na residência. Ao chegar no local, no bairro São José, os policiais encontraram a mulher com lesões no rosto (olho roxo e boca cortada), nos braços e tórax. “Ela afirmou que foi agredida com socos durante a madrugada”, diz o delegado.

Medeiros explica que ao libertar a vítima, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de cárcere privado, lesão corporal e injúria. Todas as acusações foram enquadradas no âmbito da Lei Maria da Penha.

Idosa foi agredida e mantida em cárcere privado



Idosa foi agredida e mantida em cárcere privado

Foto: Polícia Civil

O delegado confirmou que o agressor já teve passagens pela Polícia por conta de acusações referentes à Maria da Penha. Além disso, tem antecedentes por roubo e outros crimes. O homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Canela.

Publicidade

Matérias Relacionadas

Publicidade
Publicidade