ACIDENTE DE TRÂNSITO
Identificado jovem que morreu em colisão com muro de condomínio em Xangri-lá
Corpo dos Bombeiros fez a retirada da bateria do carro para evitar risco de incêndio
Última atualização: 30/03/2024 12:20
Foi por volta das 7 horas deste sábado (30) que Otávio Fogaça Prates da Cunha, de 20 anos, perdeu o controle do Honda City que dirigia na Rua Leopoldo Stenzel, em Xangri-lá. O jovem morreu ao colidir com o muro do Condomínio Ventura Club no litoral norte.
Conforme a delegada Sabrina Deffente, a vítima é natural de Porto Alegre e estava sozinha no veículo. A delegada explica que apenas a perícia deve esclarecer se Cunha estava ou não alcoolizado.
Segundo a Brigada Militar, a parte frontal do veículo estava destruída devido ao impacto com o muro do condomínio. O jovem já estava em óbito quando as equipes chegaram no local.
O Corpo dos Bombeiros fez a retirada da bateria do carro para evitar risco de incêndio e o local foi isolado para perícia.
Mais uma morte no litoral norte
Um dia antes, um ciclista morreu foi atropelado na RS-786, em Cidreira. O acidente aconteceu no quilômetro 30, em um trecho sem iluminação.
Conforme o motorista relatou ao Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ele trafegava no sentido Tramandaí-Cidreira quando foi surpreendido pela vítima, que teria entrado na rodovia pelo acostamento, sem uso de sinalização. Até a manhã deste sábado, o ciclista não havia sido identificado.