Um homem de 25 anos foi morto a facadas pela companheira no fim da manhã deste domingo (1º) em Montenegro. Wellington da Rosa Muller chegou a ser encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Em seu depoimento preliminar, a esposa de Wellington afirmou aos policiais que esfaqueou o marido em legítima defesa durante uma briga do casal. Segundo o titular da 1ª Delegacia de Polícia de Montenegro, delegado Marcos Eduardo Pepe, o desentendimento entre o casal foi confirmado, contudo um vídeo que está em poder da polícia contraria a afirmação. As imagens não foram divulgadas.
Sem entrar em detalhes, Pepe resumiu haver “outros indícios (encontrados) no local” que apontam para um crime e não legítima defesa. Ela também alegou que o marido estaria sob efeito de drogas, o que Pepe não confirmou nem negou, dizendo apenas esse fato que deve ser esclarecido ao longo da investigação.
Wellington foi encontrado na calçada da rua La Salle, no bairro Municipal, com marcas de faca no peito e no braço esquerdo. Já a mulher tinha lesões nos dois braços, e também chegou a ser encaminhada ao Hospital de Montenegro. Como a afirmação de legítima defesa não foi confirmada, ela foi presa em por homicídio doloso (quando há intenção de matar).
LEIA TAMBÉM
- Categorias
- Tags