TRÁGICO
Identificada mulher que morreu carbonizada em incêndio à residência no Vale do Sinos
Vizinhos tentaram entrar na casa em chamas para salvar mulher, mas encontraram todas as portas trancadas
Última atualização: 23/02/2024 08:37
Um incêndio à residência de madeira registrado na noite desta quinta-feira (22), vitimou fatalmente uma mulher de 36 anos. O caso aconteceu na Rua Liberato Salzano Vieira da Cunha, no bairro São Luiz, em Sapiranga, por volta das 22h30.
A vítima foi identificada como sendo Danieli Atais Goulart. Segundo a irmã, Caren Goulart, Daniele residia sozinha no imóvel. Ela era solteira e teve oito filhos, que não residiam com ela. A vítima também deixou enlutados os pais e sete irmãos.
Segundo a Polícia, vizinhos tentaram entrar na residência para salvar a mulher antes que o incêndio consumisse todo o imóvel. Contudo, os moradores encontraram todas as portas trancadas e não conseguiram arrombá-las.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o fogo já havia se alastrado. Assim que iniciou o combate às chamas, a guarnição localizou o corpo da vítima carbonizado no quarto. As causas do incêndio ainda serão investigadas pela Polícia Civil, com a ajuda do Instituto Geral de Perícias.
O corpo de Danieli Atais Goulart foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e só deve ser liberado à família para encaminhar o sepultamento após a confirmação da identidade por meio de exame de DNA.